quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Corte de cabelo: Curto ou Longo?

Pra quem quer mudar o visual agora que chegou o verão eu tenho umas dicas... minhas, mas que ajudaram muitas amigas, risos ! Você que têm o cabelo comprido e está cansada do visual ... ou que no verão morre de calor ... a opção é fazer penteados que prendam o cabelo, como trança espinha, ou um rabo de cavalo alto. Mas cabelos compridos dão muito poder a mulher, e fica lindo em qualquer mulher, e a opção de penteado é bem melhor... e dependendo do corte fica bem romântico, ou mais mulher fatal ! Risos... na foto abaixo acho que seria uma ótima opção pro verão ... não muito longo nem muito curto... e as cores estão bem bonitas também para o verão... mechas californianas ficarão muito bem agora no verão !
Mas algumas pessoas optam por cortar tudo mesmo ! hahaha... como eu né >_<" ... e cabelo curto é um corte que transmite confiança, e também são super fofos... mas pra quem optar por cortar o cabelo... eu indico o corte chanel ... pra mim são os mais lindos ! Com franja curta iria ficar um corte mais fofo, romântico... já franja pro lado (franjão) seria mais mulher ... indico o com franja curta para pessoas que querem aparentar ser mais nova ... ou para até adolescentes ... e vice e versa ^_^v . Eu realmente adorei o corte de cabelo que eu postei aqui em baixo, muito lindo mesmo *-*. E também agora estou sempre mantendo meu cabelo curto para tirar a tinta do meu cabelo... isso também é uma boa opção pra quem quer voltar a cor natural dos cabelos... pois o cabelo cresce mais rápido... quanto mais você quer que ele não cresça ele cresce e.e ... e quando é ao contrario já sabe né? Risos ...
Hum... falando em Verão, não esqueçam de hidratar bem os cabelos, a pele e os lábios ... em breve vou postar um creme caseiro para os cabelos aqui *-* muito bom pra hidratação...
Bejinhos até mais ♥ vou tentar não sumir de novo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário