quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Toda vez que eu chego em casa a barata da vizinha tá na minha cama ... [Mudando um pouco de Assunto]

Uma das coisas que eu tenho mais medo do que filme de terror e barulhos estranho a noite na minha casa são baratas .... se eu fico com medo de filme de terror, eu ainda tenho a opçao de sair correndo e tenho meu cobertor protetor ... quer me deixar sem dormir, é só colocar uma barata no meu quarto e_e ... para mim elas são as coisas mais assustadoras do mundo, pode-se dizer até que eu tenho fobia de barata ! O_o
Agora no verão essas pragas aparecem de monte, ainda mais porque tenho uma vizinha que a casa é impestada de baratas, então no verão elas vem tudo pra minha casa ... e lá vai eu passar veneno na casa inteira, eu juro pra vocês... essa semana eu tenho dormido com uma lata de SBP do lado da cama ... 3 noites já sem dormir... eu acordo parecendo um espirito de manhã, parece que a alma saiu do meu corpo ...

...Ainda ontem a noite, eu fechei as janelas do quarto e a porta, e passei veneno, estava inrrespiravel ...  mas pra mim, desde que as baratas não entrassem estava ótimo .... meu incenso acabou, vou ver se compro essa semana pra ver se espanta essas bixas ... baratas são praticamente como pombos, têm de monte ... são nojentas, e só servem pra deixar a cidade mais suja ... e onde tem uma tem cem e_e
eu não tenho medo de barata só por nojo ... eu tenho medo por medo gente >_< ... se eu vejo uma barata na hora que eu vou dormir no meu quarto, eu passo a noite chorando e nem durmo ... hahaha, até eu tenho meus defeitos... aah, sobre eu sumir daqui ... em breve estarei postando mais coisas :) ... sei que sempre digo isso mas, é que estava complicado mesmo escrever no blog, ai junta a preguiça né ... mas vou voltar a escrever ... beijos my dears ... até mais !

by: @tatanadine

3 comentários:

  1. adorei o blog flor, uma amiga me indicou.
    visite o meu bigcosmetico.blogspot.com
    bjus

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....adorei
    Ve se fecha as janelas mais cedo hj kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. obrigada ^_^ Milena ... vou visita-lo ...

    ResponderExcluir