sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Minha volta... e Largatixas!

Bom... novamente sumi, por motivos de... novo trabalho, escola e muito sono! 

Estou trabalhando em telemarketing :c para minha tristeza, o ultimo emprego que eu trabalharia era esse... ninguém merece! Se te oferecerem uma vaga recuse... só ficarei lá até dezembro, porque eu estava realmente, precisando de dinheiro urgente .... Então, vamos contar um fato ocorrido (hahaha, essas coisas que eu digo, são de matar) que ocorreu hoje comigo... recentemente...

Logo chego em casa depois do trabalho... ai depois de muitos e muitos anos (hahahaha que exagero, umas semanas né), eu resolvo arrumar meu quarto, quando me deparo com uma lagartixa. Poxa, eu pensei não tenho sossego... morro de medo, se eu encostar desmaio, mas antes lagartixa do que barata... pelo menos elas comem as baratas e eu não vou ter um piripaque ... então resolvi ler um pouco no santo Google pra ver como faço pra espantar esses seres... 
E no fim... soube que elas dão sorte, hahaha... não pode espantar lagartixa, porque elas aderem sorte a casa, dizia o livro de tradições populares. Em fim... acabei deixando a coitada na parede... porque ela come insetos (baratas, grilos e até pernilongos). Se ela não comer meus grilinhos, tudo em cima, porque também dão sorte, HAHAHA. Ah!! E elas largam a cauda, só pra enganar a gente, não se apavore quando ela soltar a calda porque ela solta pra enganar o predador, mas não vai ficar arrancando a calda da coitadinha, porque é maldade e deve doer sim, imagine perder uma perna, e depois ficar tentando regenerar... não, péssima comparação tá, tá... esquece! não judie da lagartixa! HAHAHAHA. 

Mas poxa vida, tá bom que ela dá sorte, come as baratas e outros insetos, que eu tenho tanto pavor, mas eu não vou conseguir dormir com ela me encarando na parede ToT ... podia se esconder pelo menos né ... vá lagartixinha! vá para bem longe! :D

Bom... por hoje é só, até mais povo ... tentarei não sumir
me sigam no twitter pra terem mais novidades @tatanadine

2 comentários:

  1. para mim,largatixas sao paenas para comer insetos...mas elas sao nossas amigas, alias,acho que esta que vc viu é a minha largatixa kika...nao vai matar ela hein!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha essa é bebezinha ainda... mas eu estou com medo, mas tenho dó de espantar! e vai mandar minha sorte embora

      Excluir