terça-feira, 19 de agosto de 2014

Lentes de Contato: Como colocar + cuidados + produtos que eu uso

Genteee ... tô usando lentes :) uhul! só que não... eu enchi tanto o saco pra usar... e eu me arrependi, quero oculos (mas não uso na frente dos outros nem ferrando, só school, cinema, ou cursinho)

♥ O bom da lente:
* meu olho abre mais
* eu enxergo melhor
* eu fico linda sem óculos... (hahaha exibida)
* óculos não fica caindo, nem parece que tem alguma coisa na minha cara (e isso me incomoda hahaha... toda hora mexo pensando que caiu alguma coisa em mim...)

malefícios:
* só posso ficar máximo 12 horas... e acredite depois de 6 horas já começa a incomodar...
* tenho que ficar pingando colírio toda hora (Renu), tipo pelo menos a cada uma hora (haja dinheiro)
* tem que cuidar bem das lentes
* lavar muito bem case da lente, com Renu (caro demais haha), e também manter nessa solução do Renu pra não estragar
* lavar bem as mãos antes de usar, ai você tipo não pode tocar em nada e-e .. estéril forever !

Conselhos: Não compre lente anual... risco de contaminação é maior...

Eu peguei aquelas que duram um mês, mas eu deveria ter pegado aquelas que dura um dia sabe.. porque eu não estou usando todo dia lente :3 só agora que to indo pra aula forever e to sem óculos... mas pretendo fazer óculos, pra usar essas diárias só quando precisar sair... dai assim não desperdiça, posso guardar por mais tempo, não tem que ter tanto cuidado hahaha

Aqui os produtinhos que eu estou usando
*Eu comprei um Kit do Renu que vinha essas duas Soluções pra lente (serve pra lavar lente e case + conservar lentes) a garrafinha menor acabou muito rápido, mas a maior está durando muito... então acho que não valeu muito a pena comprar a menor, só vale a pena pra quem quer ter espaço, e não ficar carregando peso... ahhh e veio mais a case branca e azul '-' q nem sei se vou usar (case tem 3 meses de validade).
*As gotas Lubrificantes e Umidificantes do Renu que seria o Colírio, eu comprei a parte.. foi meio carinho mas é o melhor colírio, tem um outro que eu comprei... mas eu não gostei, olho fica incomodando rápido e seco...
*Minhas lentes eu comprei 6 pares (para 6 meses) ... dai cada caixa é de um olho... 1 caixa do olho direito (3.75 cega demais) que vem 6 lentes e 1 caixa do olho esquerdo (2.00) que vem 6 lentes também (obvio)
*Eu ganhei essas duas case da óticas carol... uma rosa com branco e amarelo com branco (cores preferidas ♥) simples mas eu amei ! e só vai durar 3 meses mesmo ;_;

Ahhh ! eu paguei uns R$ 500,00 mais ou menos nesses 6 pares (total) ... acho que não foi muito caro, porque a anual ia sair R$ quase 900,00 ... porque eu tenho miopia e astigmatismo >_< 

depois eu posto um vídeo ensinando como colocar lente... sério é muito fácil ... só questão de pratica... no começo, você fica se matando e falando: nossa ! nunca vou conseguir colocar isso!! e sempre entra em desespero porque não consegue tirar... fica gritando pra mãe... isso se não perder a lente hahahaha... e ela estiver no seu olho kkk >_< mas é como se você fosse arrancar uma película do olho ... hahaha melhor postar um vídeo depois... escrevi demais omg !!!

Espero que tenham gostado !! beijos até mais ♥ desculpa não postar muito... eu tô atolada de exercício ;_; redação... fazendo dois cursinhos e ultimo ano do ensino médio ... OMG que eu passe ensino médio e públicas amém ! de preferência no curso que eu quero huahuahau !

não esqueçam de me seguir no instagram tatanadine e twitter @tatanadine

Nenhum comentário:

Postar um comentário