terça-feira, 17 de março de 2015

Diane 35 anticoncepcional (Não tomem!!)

Bom gente, eu tomei por quase um ano esse remédio Diane 35, porque minha médica indicou (ele é indicado pra espinha, e eu tenho muita) realmente ele fez efeito e limpou minha pele, só que ele começou a me deixar muito irritada, tudo eu sentia em dobro, tristeza, raiva... etc.
Então eu comecei a ficar muito triste por causa desse remédio e fiz uma pesquisa, e nessa pesquisa disse que foi proibido na Europa porque causou mortes em pessoas por causa da depressão, embolia pulmonar e trombose... eu parei imediatamente de tomar, e agora estou bem melhor... realmente eu estava ficando triste demais com esse remédio, e só chorava e não queria sair de casa, se saísse me dava desespero... então pra quem tem problema com acne e está pensando em tomar, eu indico que não tome. Ficar sem acne... 10 (regula a menstruação, a minha é super desregulada) ! mas depressão não é nada bom, porque mesmo minha pele ter ficado linda e maravilhosa eu fiquei com auto estima baixíssima e não tinha confiança com nada.



** pior que comprei uma cartela novinha e parei de tomar T T dinheiro $$$$ indo pro lixo haha omg ;_;


Bom por hoje é só... desculpa o sumisso a demora... tentarei postar mais
beijos ♥

Me sigam:

~~ ♥ Facebook: Tallita Nadine Lasko

~~ ♥ Instagram @tatanadine

~~ ♥ Twitter @tatanadine

Nenhum comentário:

Postar um comentário