quinta-feira, 19 de março de 2015

Sabonete Glicerinado da Johnson's Baby ♥ para pele oleosas

Oláaa !!! Hoje eu vim dar a dica pra usar esse sabonete maravilhoso ♥ ♥ ♥ omgg !!
gente, minha pele é super mega oleosa, e eu já usei todo tipo de sabonete... asepxia, da neutrogena (ate é bom) ... por um tempo eles são bons, mas no final do dia a minha pele sempre fica oleosa de novo (normal, sim) mas usando esse sabonete glicerinado minha pele começou a ficar muito hidratada e sequinha o dia inteiro, macia como bebê e agora não troco por nadaaa !! haha 
O sabonete de glicerina é melhor que qualquer outro sabonete, por isso é recomendado pra babys ♥ 
então indico você usarem esse sabonete maravilhoso ♥_♥ estou amando ! 


Testem e depois me contem o resultado !! Em dois dias ele já deixa a pele bem sequinha ♥
Beijos, até o próximo post !! 

Me sigam:

Nenhum comentário:

Postar um comentário