segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Agua termal e seus milagres

Genteeee
eu não sei como eu ainda não conhecia essa maravilha, eu vi muitas vezes na farmácia e não fazia ideia pra que servia e resolvi pesquisar ou pouco e prometia hidratar a pele e sumir com vermelhidão.
Comprei, o mais barato que tinha (que é ótimo e recomendo) da Lindoya ♥ eu fiquei pensando... meu vou pagar 30,00 R$ em água hahaha .... tem em casa! Mas vale cada centavo, eu comecei a usar, de manhã e a noite, ou durante o dia, antes e depois da maquiagem... ele hidrata a pele e deixa macia na hora, e realmente, se sua pele estiver irritada ele clareia mais um pouco... é ótimo pra depois da depilação etc... me disseram que faz bem pro corpo e cabelo mas eu não testei, porque meu dinheiro tá curto hahahaha tem outras marcas, mas apesar que parecem melhor eu não acho que valha a pena comprar e pagar horrores... ultimamente eu tô comprando mais marca brasileira.
Eu comprei essa água termal na onofre e paguei mais ou menos 30 R$ ... eu estou gostando muito da onofre aqui em sp, porque eu achei preço de muitas mercadorias mais em conta do que em outras farmácias (mesmo eu sendo cliente quase fiel da drogaraia) ... então eu super recomendo, você que não gosta de usar hidratante porque a pele fica oleosa, ele é muito bom... e pode ser usado com hidratante também ♥ eu amei e super indico
Listinha do que promete:


Espero que tenha gostado, bjs !!! ♥ até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário